Testemunho: Famoso roqueiro se converte a Cristo

22/08/2009 16:01

Além dos skatistas famosos que se converteram como: o Tarobinha (Bola de Neve), André Genovesi, Steve Caballero e Christian Hosoi (The Santuary), e do músico Rodolfo Abrantes (ex-Raimundos) descobrimos recentemente que o músico profissional norte americano Brian Head, ex-integrante da banda Korn, se converteu ao Cristianismo e recebeu Jesus de uma forma sobrenatural.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Glória a Deus, por isso, pois o testemunho dele poderá apresentar a verdade e o poder de Deus para mais uma geração que precisa conhecer o avivamento da igreja do Deus vivo.

"Brian 'Head' Welch, nasceu na cidade Bakersfield, California. Brian foi um dos fundadores da Banda de Nu Metal Korn, no começo de 1990, onde ele tocou até 2005, quando se desligou da Banda afirmando que tinha aceitado a Jesus Cristo, e queria dedicar a vida e sua música a Ele. Brian Head Welch, também lançou um livro auto-Biográfico onde ele conta sobre sua vida no Korn, o vício das Drogas pesadas e o álcool. Renascido para Cristo no ano de 2005 ele se batizou no Rio Jordão, a também visitou a Índia com o objetivo de construir orfanatos. Em 2008 ele lança o seu primeiro álbum solo, intitulado 'Save Me From Myself' que significa 'Me salve de mim mesmo', um álbum de Nu Metal, com letras que contam sobre sua vida pessoal e sua libertação, através de Cristo."

 

O baixista Reginald Arvizu’s, conhecido como Fieldy, outro da banda Korn, também se converteu ao Cristianismo recentemente. Fieldy publicou um livro para se desculpar com os integrantes da banda pelo mau comportamento no passado.

Por: Wagner Varela

Fonte: O Jovem Cristão; SK8 / Gospel+

 

 

Wagner Varela Designer. © 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode